A Fazenda 9: Minerato duvida da masculinidade de Matheus: “Durmo com você de boa”

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa na cozinha da sede, antes da realização da Prova da Chave, Ana Paula Minerato brincou com os trejeitos de Matheus Lisboa e questionou a masculinidade do peão ao fazer uma proposta bem ousada.

VEJA: A Fazenda 9: após eliminação de Aritana, Rita ironiza consolo de Matheus

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a modelo, às vezes, Matheus tem uns comportamentos “duvidosos”. “Olha, se você gosta da mesma coisa que eu, naquele momento você contou para o Brasil. Você ainda fez assim: ‘Marcelo, você está mentindo’. E fez uma carinha”, contou Minerato, cruzando as pernas e gesticulando com os braços.

Ao ver a imitação da loira, Matheus não conseguiu segurar a risada e falou: “Ah, cara, eu não lembro. Isso é muito legal”. Continuando a brincadeira, Minerato disse que, se fosse necessário, dividiria a cama tranquilamente com ele: “Depois disso, eu até durmo com você ali na cama de casal de boa. Se faltar cama, não tem problema”.

“Oba! Bora, Mitheus!”, comemorou Matheus, citando o nome de casal que criou para ele e Minerato. Participando da conversa, Monique Amin chamou a atenção do colega: “Você não entendeu. Ela falou que depois dessa ‘pinta’ até dorme na cama contigo porque não vai rolar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais