A Fazenda 9: Minerato diz que quase assinou contrato no “Programa do Ratinho”

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (28), Ana Paula Minerato e Marcos Harter falaram sobre suas carreiras profissionais. Ele contou que alguns estudantes de Medicina enfrentam perrengues para conseguir conciliar trabalho com os estudos. Já a modelo, revelou que quase assinou um contrato para integrar o elenco do Programa do Ratinho, no SBT, antes de estrear como panicat no Pânico na Band.

A Fazenda 9: Marcos Harter revela que cursou Medicina financiado pelo Fies

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes de lá (Pânico na Band), eu tive uma oportunidade de trabalhar no Programa do Ratinho, eu ia ser contratada lá. Daí não saía o contrato, eu estava fazendo as coisas lá e… foi quando o Pânico entrou na minha vida. E logo de cara falaram assim: ‘você é diferente, você é legal’”, disse Minerato, que antes de começar na TV, atuou como recepcionista em eventos.

A ex-panicat ainda contou que em dois meses de experiência na atração conseguiu ser contratada. “A diretora executiva entrou em contato falando que eu precisava abrir uma empresa para ser contratada. Foi um sonho sendo realizado, carteira assinada em uma emissora”, continuou ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio