A Fazenda 9: Minerato discorda de Marcos em conversa sobre relacionamento: “Nem todo mundo é igual”

Publicado em 07/10/2017

Ainda sem acreditar no romance de Marcelo Ié Ié com Flávia Viana, Marcos Harter conversou com Ana Paula Minerato, na manhã de hoje (07), sobre o antigo relacionamento do humorista com a digital influencer Júlia Zangrandi. Para o médico, Marcelo só se aproximou da ex-BBB para tentar passar a ideia de que superou o fim do casamento com Júlia.

VEJA: A Fazenda 9: Dinei se incomoda com barulho de Flávia e Ié Ié debaixo do edredom

“Curioso para saber por que terminou o casamento do Ié Ié tão rápido assim… porque, geralmente, quando é a pessoa que termina, ela não quer machucar. Se você vai lá e termina um relacionamento, você dá uma cuidada para não machucar, não ficar com uma outra pessoa. Agora, quando você é deixando, aí você faz questão de ficar com outra… a pessoa que deixa diz que não é por causa de ninguém, mas geralmente tem”, opinou Marcos.

Em seguida, Minerato interrompeu Marcos e disse que discordava da opinião dele: “Não, discordo completamente. Muito mais de você ter outra pessoa prevista, é você ter a si mesmo, Marcos”. Sarcástico, Marcos respondeu: “A frase é bonita”.

“Nem todo mundo é igual, nem todo mundo fica fazendo cena. Fica a dica… ou frases prontas, ou acha como você acha que é. Concordo com umas coisas e discordo com outras. Tem gente que é de verdade”, continuou a loira. “Que cena?”, retrucou o peão. “Eu acho que você vê muita maldade nas coisas… você achou maldade no que eu falei agora? Que nem todo mundo termina para ficar com uma outra pessoa”, questionou, indignada, Minerato.

“Ah, eu vejo muita maldade mesmo nas coisas. Não, eu acho que realmente tem pessoa que termina porque a relação está incomodando, não está fazendo bem. Mas, cara, o homem geralmente tem outra pessoa. Mulher eu até acredito”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade