A Fazenda 9: Matheus fala sobre racismo do avô: “Não aceitava meu pai porque era escurinho”

Publicado em 14/11/2017

Durante uma conversa com o casal Monick Camargo e Yuri Fernandes na tarde desta terça-feira (14), na área externa de A Fazenda – Nova Chance, Matheus Lisboa contou as histórias de família. Ao longo do papo, ele revelou que o avô materno, já falecido, era racista.

“Minha mãe fala que mesmo depois de muito tempo, quando ela casou com meu pai, o meu avô não aceitava por causa da cor do meu pai. E olha que meu pai é mais branco que eu. Minha mãe conta cada caso dos dois, que eles tiveram que pelejar para conseguir (casar). Quando meu avô viu que meu pai era uma boa pessoa e trabalhava, aí que ele começou a aceitar o relacionamento. E depois de muito tempo, meu avô era apaixonado pelo meu pai. É muito engraçado isso, né?”, contou o youtuber.

Se aproximando do trio, Rita Cadillac disse que também passou pela mesma situação na família do ex-marido. “O meu sogro também falou isso comigo. Porque eu sempre fui assim mais morena, do Rio de Janeiro, vivia na praia. E eles eram alemães e russos. Ele falou: ‘como é que você foi casar com uma negra dessa?’. Bem assim. É duro… ainda bem que ele passou a gostar do seu pai, viu que seu pai não tinha nada a ver”.

“E olha que meu pai é mais claro do que eu, mas como ele tinha o cabelo ruim e era um pouco escurinho, o meu avô não aceitava. E meus pais lutaram para continuar e estão juntos até hoje”, continuou Matheus.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade