A Fazenda 9: Matheus acredita que será alvo do Fazendeiro Marcos na formação da Roça

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Ferro se reuniu para analisar a próxima formação da Roça, que acontece na noite desta segunda-feira (23). Matheus acredita que será alvo da indicação do Fazendeiro da semana, Marcos Harter, e ressaltou que a equipe está cada vez mais unida dentro de A Fazenda – Nova Chance.

“Nosso grupo está legal agora, está unido. Na verdade, Nicole, Fábio e Rita que não estavam muito entrosados no grupo. Ele (Marcos) votou em mim na semana passada, mas justificou que foi por questão de afinidade. Eu não tenho medo de ir para a Roça, mas justifique direito”, disse Matheus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O legal é que as nossas discussões não geram confusões fora daqui. A gente discute e ficar aqui mesmo”, ressaltou o humorista Marcelo Ie Ié. Já Monick Camargo acredita que seu namorado Yuri Fernandes receberá o voto do Fazendeiro. “Eu nunca errei nos meus achismos aqui. Ele fala do Yuri toda hora. Eu estava na cozinha com a Flávia e ouvi ele falando do Yuri. Ele não esquece o Yuri nunca”, opinou a modelo.

O grupo Ferro é formado por Flávia Viana, Monique Amin, Monick Camargo, Marcelo Ié Ié, Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais