A Fazenda 9: Marcos xinga a Globo e dispara contra Boninho: “Ele quer humilhar”

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um bate-papo na sede de A Fazenda – Nova Chance na tarde desta quarta-feira (25), Marcos Harter soltou novas críticas ao programa Big Brother Brasil, da rede Globo, no qual foi expulso no início do ano após ser acusado de agressão física e psicológica contra a ex-namorada Emilly Araújo.

VEJA: A Fazenda 9: “Sou visto como herói por ter transado com a Emilly”, diz Marcos Harter

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fã assumida da reality show produzido pela emissora rival da Record TV, Aritana Maroni comentou que acompanhou todo o caso e que viu as cenas onde o médico apertava o braço de Emilly durante uma discussão.

Logo em seguida, Marcos demonstrou como segurou o braço da jovem e disparou, visivelmente irritado: “Enganou o país inteiro! E a Globo filha da p*** aceita isso porque eu não podia ganhar. Em vinha batendo de frente com o Boninho (diretor do BBB) o programa inteiro porque ele quer humilhar. Se você não se deixa ser humilhado, você não vai ganhar”.

Com as palavras do peão, as imagens da conversa, que acontecia na cozinha, foram rapidamente cortadas na transmissão 24h online no Portal R7. Vale lembrar que Marcos Harter revelou, em uma outra conversa no reality rural, que deseja processar a rede Globo após o julgamento sobre o caso com Emilly ser encerrado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio