A Fazenda 9: Marcos tece elogios para RecordTV em depoimento para Roça

Publicado em 04/12/2017

Marcos Harter gravou um depoimento para defender sua permanência na reta de final de A Fazenda – Nova Chance cheio de elogios para a RecordTV, emissora responsável pelo reality. O vídeo do cirurgião plástico foi exibido durante o programa Hoje em Dia, nesta segunda-feira (04).

VEJA: Diretor de A Fazenda 9 é atacado após suspender ao vivo da última festa

“Eu fui muito verdadeiro aqui dentro e no meio disso tudo veio os meus defeitos, que eu sou, assumo e estou em busca de resolvê-los, e as minhas qualidades. Eu queria fazer um agradecimento especial à RecordTV pela forma como me tratou nesses oitenta e poucos dias. Com respeito, cordialidade e com extremo profissionalismo. Eu queria fazer um pedido especial para que todos os inventos que fiz aqui dentro fossem me devolvidos e que eu pudesse utilizar no meu leilão beneficente lá fora. Muito obrigado”, discursou Marcos.

O médico está disputando Roça com Monick Camargo e Rita Cadillac, e o resultado final será anunciado pelo apresentador Roberto Justus na noite de hoje. Além de Marcos, as duas peoas também gravaram vídeos pedindo votos para o público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade