A Fazenda 9: Marcos revela que recebeu carta com manual de como vencer o reality

Publicado em 28/11/2017

Durante a formação da Roça ao vivo na noite desta segunda-feira (27) em A Fazenda 9, Marcos Harter, Fazendeiro da semana, fez um longo discurso de introdução antes de indicar um peão para a berlinda da semana.

O cirurgião plástico e Ex-BBB revelou que recebeu uma carta com uma manual de como vencer a edição do reality show rural. “Um pouco antes de entrar aqui, recebi uma carta com uma [receita] de como vencer A Fazenda. Abrace os bichinhos, demonstre carinho, faça casal se possível; demonstre estar feliz e use jargões da internet. Essa carta era de uma mediocridade absurda, era absolutamente não ser real, e entro aqui para minha surpresa vejo a Flávia marcando ponto a ponto…”, disparou.

Veja: A Fazenda 9: Yuri, Rita e Matheus estão na Roça

Flávia Viana, no entendo, ouviu tudo como cara de poucos amigos e em nenhum momento interrompeu o raciocínio do rival. Marcos completou: “O jogo dela é tão real quanto uma nora de 3 reais”, alfinetou.

Marcos indicou Yuri Fernandes para a Roça. Rita Cadillac foi pela casa e Matheus Lisboa foi pelo desempate, responsável pelo Fazendeiro. A Fazenda tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade