A Fazenda 9: Marcos opina sobre limpeza das louças: “Sem-vergonhice come solta aqui”

Publicado em 30/10/2017

A limpeza das louças está esquentando o clima entre os peões em A Fazenda – Nova Chance. Na manhã desta segunda-feira (30), após o Fazendeiro Marcelo brigar com Rita e Matheus por causa do serviço, Marcos condenou quem não lava o próprio prato e classificou a atitude como “sem-vergonhice”.

VEJA: A Fazenda 9: Conrado critica favoritismo do público com Marcos Harter

“Quem eu ver, no meu dia, que está largando a louça e está rapando fora, eu vou falar. Tanto que ontem eu chamei a atenção para lavar o balde da vaca, daí falaram para ter calma. Eu estou muito calmo. Foi como eu falei para a Ana: ‘no dia que você ver brabo, você vai correr’. Turma ‘Mara Maravilha’ não está acostumada a lidar com patrão, ordens. Você pede uma coisa, dá uma ordem, chama atenção e pedem calma”, disse Marcos.

Aritana ouviu a opinião do amigo e afirmou: “Eu concordo com tudo que você falou, realmente tem um monte de ‘João-sem-braço’ que aproveita que não tem ninguém lá e larga a xícara… de tarde a louça está limpa, de repente você olha e tem pote de laranja, prato de banana”.

“A sem-vergonhice come solta aqui. As mesmas pessoas que usam louça e jogam ali para outro lavar, são as mesmas pessoas que querem botar a mão em dinheiro sem trabalhar. Uma casa cheia de câmera, larga a louça lá e acha que vai sair impune? É muita sem-vergonhice”, rebateu o médico.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade