A Fazenda 9: Marcos Harter culpa as mulheres por machismo e revolta público na web

Publicado em 14/10/2017

Marcos Harter não para de fazer declarações polêmicas em A Fazenda – Nova Chance. Na noite de ontem (13), durante exibição do reality rural na TV, o público viu um trecho de uma conversa entre o peão e Aritana Maroni, onde ele responsabiliza as mulheres pelo machismo sofrido na sociedade.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos Harter vence Roça e intimida rivais: “Há uma verdade diferente lá fora”

No bate-papo, a dupla criticava as constantes brincadeiras que o peão Matheus Lisboa faz dentro do reality sobre shipper – unir duas pessoas com um nome de casal. “Ele deve estar rezando para você sair e ele shippar com a Ana Paula”, disse Aritana, rindo.

“Você acha que ele ficaria? Se eu entro em um reality, a menina pega um outro cara e depois vem para mim, eu nunca ficaria”, respondeu Marcos. “É muito louco porque o mundo é machista e eu fico pu**. O homem tem o direito de fazer isso, uma mulher não”, rebateu a cozinheira. “Muito do machismo que a mulher sofre, é por causa dela própria”, disparou o médico.

A frase de Marcos Harter não foi aceita pelo público, que logo usou as redes sociais para detoná-lo. Confira a repercussão abaixo:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade