A Fazenda 9: Marcos fala sobre brigas com parentes: “Não existe família perfeita”

Publicado em 01/12/2017

Durante uma conversa com Rita Cadillac, Marcos Harter revelou que presenciou brigas e discussões entre seus familiares. Segundo ele, os climas tensos o fizeram perceber que “não existe família perfeita”. O papo foi exibido para os telespectadores na edição do programa A Fazenda – Nova Chance, na RecordTV, na quinta-feira (30).

VEJA: A Fazenda 9: “Que nojo desse cara”, dispara Monick Camargo aos prantos sobre Marcos

Marcos iniciou o papo questionando se Rita estava triste por não ter sido presenteada com um vídeo da cachorrinha Angel na atividade surpresa, comandada pelo apresentador Fábio Porchat. Sem obter resposta, ele continuou: “Você não está acostumada com discussão?”, referindo-se ao barraco protagonizado com Monick Camargo.

Controlando o choro, a ex-chacrete sinalizou negativamente com a cabeça. “Isso te deixa ruim? Tem algum trauma com isso?”, perguntou mais uma vez. “Na minha casa tinha, não muita também. Depois eu descobri que acontece em todas as famílias, mas que não existe família perfeita.”

Após ouvir as palavras do cirurgião plástico, Rita retirou-se da sala da sede e rebateu: “Não existe ser humano perfeito.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade