A Fazenda 9: Marcos entorta colher e é acusado de trapacear na Prova do Fazendeiro

Publicado em 22/11/2017

Na noite de ontem (21), Marcos Harter tornou-se o Fazendeiro da semana ao vencer uma prova que exigia concentração, equilíbrio e rapidez. No entanto, o público de A Fazenda – Nova Chance está pedindo a anulação da atividade após analisar as imagens e concluir que o médico trapaceou.

VEJA: Roberto Justus vira alvo de piadas na web após usar calça apertada em A Fazenda 9

Disputando o título de Fazendeiro com Monick Camargo e Monique Amin, Marcos tinha a missão de transportar bolinhas, uma de cada vez, em uma colher, atravessar obstáculos e depositá-las em uma caixa.

A prova foi exibida ao vivo na Record TV e, durante sua execução, foi possível ver que o cabo da colher de Marcos, que antes estava reto, ficou bastante curvo, facilitando seu equilíbrio ao passar pela passarela de obstáculos.

Na internet, a diferença foi rapidamente notada e vários internautas começaram a acusar o apresentador Roberto Justus e a produção do reality de protegerem o peão. “Absurdo a falta de seriedade desse programa. Essa prova tinha que ser cancelada e esse embuste desclassificado”, desabafou uma moça. “Que sacanagem e garanto que vai continuar assim, sem fazer nada. Record acobertando Marcos”, escreveu outro.

Confira abaixo a repercussão da prova:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade