A Fazenda 9: Marcos discute com Aritana após peoa conversar com Flávia Viana

Publicado em 01/11/2017

Relacionamento amigável entre Aritana Maroni e Marcos Harter ficou balançado nas últimas horas em A Fazenda – Nova Chance. A edição de ontem à noite (31) do programa, na Record TV, mostrou a dupla discutindo após o médico ficar irritado por ver a cozinheira conversando com sua inimiga Flávia Viana.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos Harter revela que cursou Medicina financiado pelo Fies

Aritana permaneceu por alguns minutos conversando com a peoa na área externa da sede. Ao terminarem o papo, Marcos se aproximou e deu sua opinião sobre a cena. “Eu vi você conversando com pessoas que você considera tão falsas quanto eu. Dá a impressão que você se aproxima da galera meio que para limpar o teu”, disse ele, insinuando que Aritana se aproximou dos integrantes da equipe Ferro para tentar se livrar da Roça.

A cozinheira tentou se explicar afirmando que o amigo estava fazendo uma leitura errada sobre ela: “Eu dou a virtude de acreditar na humanidade, entendeu? Agora, se as pessoas estão falando mal de mim ou não, eu só vou descobrir lá fora se eu fui feita de trouxa por determinadas pessoas”.

Depois de um longo tempo, o clima tenso voltou na Baia, local da sede onde a dupla está dormindo.  Aritana quis iniciar uma conversa, mas Marcos foi bem direto. “Você está puxando assunto comigo porque está com peso na consciência”, disparou ele. “Marcos, você está sendo muito injusto comigo. Eu não te falei que a minha opinião tinha mudado? Eu posso achar que ela é uma jogadora, mas que em relação a mim, eu não acho”, rebateu Aritana.

“Eu tenho outra leitura em relação a isso e não faço rodeio para te falar. Eu acho possível que você esteja até fazendo jogo duplo. Está gravado, na primeira vez que eu falei que a Flávia era falsa, quatro ou cinco pessoas concordaram e você foi uma delas… daí, de repente, eu vejo altas amizades… Eu acho que você está sendo duas caras”, continuou o médico. Para encerrar a conversa, Aritana revidou: “Entre as pessoas que estão aqui dentro, eu prefiro conversar com ela do que com as Moniques”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade