A Fazenda 9: Marcos chama Flávia de manipuladora e dispara: “Seu jogo é sujo”

Publicado em 10/10/2017

Teve bastante lavação de roupa suja em uma atividade surpresa realizada em A Fazenda – Nova Chance. Na prova, os peões tinham que escolher características que mais os incomodam no outro participante e depositar em um saco. Marcos escolheu ‘manipulação’ para Flávia Viana e o clima esquentou.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos chama reality da Record de ‘novelinha editada’

“Manipulação. Cara, eu acho que o ‘prêmio manipulação’ vai para a Flávia. Aqui todos nós jogamos e a diferença é que teu jogo é sujo. Você faz um pu** VT todo dia. Você desce, fala com os animais. Você está manipulando inclusive o Ié Ié, fazendo casal. Inclusive, você só decidiu ficar com ele depois que ele voltou (da Roça)”, disparou Marcos.

Antes, Flávia Viana tinha depositado no saco do médico a característica ‘arrogância’. “Você me passou um pouco de arrogância e não seria justo eu colocar nada no saco de outras pessoas”, justificou a peoa, que teve logo a fala interrompida por Marcos: “Eu falei na tua cara o que eu achava e você não gostou”. “Arrogante! Acabei de colocar a coisa certinha em você, amor”, ironizou ela.

A atividade surpresa foi realizada no domingo (08), mas só foi exibida para os telespectadores na noite de ontem (09) durante a formação da Roça. Yuri, Dinei e Marcos foram colocados na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade