A Fazenda 9: Marcos acusa Yuri de ameaça de agressão física: “Disse que ia me bater lá fora”

Publicado em 28/11/2017

A formação da Roça na segunda-feira (27), foi bastante tensa em A Fazenda – Nova Chance. Durante seu discurso como Fazendeiro da semana, Marcos Harter revelou que sofreu ameaça de agressão física por parte do lutador Yuri Fernandes.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos cria discórdia entre Yuri e Flávia em atividade: “Desculpe te entregar”

“Eu já tinha me estressado com ele por outros motivos, que eu não perdoei porque envolvia violência. Ele disse que ia me bater lá fora. Nem pense em tocar um dedo em mim lá fora, nem pense. Aqui dentro ou lá fora, nem pense! Existe muita justiça por trás de mim”, disparou Marcos.

O cirurgião plástico ainda apontou o lutador como covarde ao afirmar que ele não tem coragem de assumir o que pensa sobre Flávia Viana. “Yuri questiona a forma como a Flávia joga aqui dentro tanto quanto eu. Mas ele é amigo do poder, amigo de quem volta (da Roça)”, continuou.

Se defendendo das acusações, Yuri rebateu: “Eu aceito o voto com total tranquilidade. Eu só não aceito ele, em todo jogo da discórdia e discussão, sempre envolver eu e a minha namorada (Monick), falando que a gente concorda com todas as explicações que ele acha ruins sobre a Flávia… Ele tem que ter um motivo para jogar alguém, tem que difamar alguém aqui porque ele não quer que volte”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade