A Fazenda 9: Marcelo diz que vai sobrevoar sede de helicóptero em surpresa para Flávia

Publicado em 05/10/2017

Marcelo Ié Ié declarou que fará uma surpresa para a peoa Flávia, caso ele deixe A Fazenda – Nova Chance na noite de hoje (05). O humorista está enfrentando a Roça com o consultor de etiqueta e imagem Fábio Arruda.

VEJA: Em Fazenda 9, Marcelo Ié Ié não entende afastamento de Dinei: “Fico muito incomodado”

No quarto, Marcelo pediu para Flávia ser gentil com ele e confessou: “Não me irrite porque hoje talvez eu saia, aí vou passar de helicóptero e jogar várias fotos suas aqui”. Visivelmente envergonhada, a ex-BBB mandou Ié Ié parar a brincadeira.

Ana Paula Minerato, que estava se maquiando, aconselhou: “Joga um pen drive, Marcelo”. O peão gostou da ideia e continuou a brincadeira: “Vou jogar várias fotos antigas para você passar vergonha. Vou jogar um pen drive com um vídeo seu que eu tenho”. Com o fim da conversa, Minerato saiu do quarto afirmando estar cansada de ser a “vela oficial da casa”.

Apesar da grande ideia, Marcelo Ié Ié não é o primeiro a cogitar sobrevoar a sede do programa em um helicóptero. Em 2015, o cantor Thiago Servo usou a aeronave para jogar pétalas de flores para Ana Paula Minerato – o casal iniciou um romance na oitava temporada do reality rural da Record TV.

No entanto, o plano não foi bem-sucedido e Thiago tentou levantar nas redes sociais uma hashtag para que o apresentador, Roberto Justus, contasse a loucura de amor para a ex-panicat durante a transmissão na TV.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade