A Fazenda 9: internautas usam imagens de Ivete e Luan Santana em campanha para Flávia

Publicado em 21/11/2017

Durante a transmissão do programa A Fazenda – Nova Chance ao vivo na Record TV, na noite de ontem (20), foi exibida a atividade da discórdia que os peões participaram no último domingo (19). O momento foi protagonizado por mais uma briga entre Flávia e Marcos, colaborando para a imaginação fértil dos internautas.

VEJA: A Fazenda 9: após formação da Roça, Monick briga com Matheus: “Fala na minha cara”

Na atividade os peões tinham o objetivo de apontam quem era dramático, vilão, mocinho, romântico e engraçado. O cirurgião plástico escolheu detonar Flávia afirmando que o jogo dela é assustador e falso, além de debochar da forma como a peoa realiza algumas tarefas pessoais dentro da sede. “Tem a parte forçada. Ninguém escova os dentes dançando… isso é VT, cara. Você é vtzeira”.

Revoltada com as acusações, Flávia rebateu: “Você é muito louco. Você já me viu na minha casa? Felicidade incomoda. Minha risada te incomoda, o jeito que eu corro te incomoda, se eu pular na piscina te incomoda. Cara, você observa até a forma que eu escovo os dentes… Se você parar um pouco de olhar para mim e olhar mais para você, não vai te incomodar tanto… Marcos, você também malha, pula de cama em cama, canta, dança nas festas, dança de cueca!”.

Já na rede social Twitter, o público resolveu apoiar a peoa com a campanha “Flavinha Explosão”, onde foram postados vídeos das pessoas escovando os dentes e dançando a música “Olha a explosão”, do MC Kevinho, cantarolada constantemente por Flávia dentro do reality. Além dos vídeos, os internautas também usaram fotos de celebridades realizando a higiene bucal como Luan Santana, Ivete Sangalo, Xuxa, Caio Castro e Miley Cyrus.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade