A Fazenda 9: “Fui mendiga em Lisboa”, diz Monique sobre perrengues vividos fora do Brasil

Publicado em 29/09/2017

Monique Amin já dividiu com os colegas em A Fazenda – Nova Chance recordações da época em que viveu por um ano no Azerbaijão, país localizado no continente Asiático. Na noite de ontem (28), a modelo resolveu contar os perrengues que passou ao morar nas ruas de Portugal.

VEJA: A Fazenda 9: Monique Amin diz que foi presa na época que morou fora do Brasil

Com apenas 17 anos, Monique conseguiu uma autorização dos pais para sair do Brasil e foi morar em Lisboa como um ex-namorado, que na época tinha 27 anos. Chegando lá, ela não conseguiu emprego fixo e acabou sendo despejada do apartamento. “Meu dinheiro foi acabando… A gente não pagou o aluguel, um dia o cara entrou e botou a gente pra fora… Eu fui mendiga em Lisboa. Eu dormia no cassino e pegava um papelão para dormir e quando a polícia vinha a gente vazava. Como andarilha eu fiquei umas duas semanas na rua. Tomava banho no Beach Club, dormia na praia, transava na praia… A nossa vida era na rua”, relatou Monique.

A modelo disse que depois do período morando nas ruas conseguiu se hospedar na casa de um grupo de brasileiro, mas as dificuldades continuaram: “Eu fiquei uns quatro dias sem comer. Abria a geladeira e só tinha uma cebola velha e uma mostarda dura. Daí eu colocava na faca, tostava no fogo e comia… Eu já fui presa porque estava sem passaporte, me deixaram três horas em uma sala trancada”.

Para sobreviver no país, Monique revelou que também precisou furtar alimentos: “Foi muito perrengue. Eu roubava comida nas mercearias. Fora das mercearias tinha só tomate, pimentão e eu roubava e saia correndo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade