A Fazenda 9: Flávia revela sonho com Anitta: “Ela estava super minha amiga”

Publicado em 28/11/2017

Depois de iniciar o dia aos prantos por causa dos últimos desentendimentos com Marcos Harter, Flávia Viana surgiu mais tranquila no almoço desta terça-feira (28), em A Fazenda – Nova Chance. Reunida na mesa da cozinha com Matheus Lisboa e Yuri Fernandes, a loira revelou que teve um sonho com Anitta.

Flávia detalhou que tudo aconteceu em um cenário de praia. “Eu sonhei com a Anitta. Eu estava em um show na orla e ela estava super minha amiga. Foi muito legal!”, contou.

Não é a primeira vez que a cantora, que recentemente lançou a música “Downtown” em parceria com o colombiano J Balvin, marca presença nas conversas dos peões. Matheus já afirmou conhecer Anitta pessoalmente, e que pretende convidá-la para uma participação em seu canal no Youtube. Já a ex-peoa Ana Paula Minerato, confessou admirar a personalidade da artista.

“A Anitta é aquela pessoa que até quem um dia foi inimiga dela, passou a admirar depois. Ela é muito top, tem muita coisa para admirar. Ela apresenta bem, é engraçada. A maioria das coisas que vejo dela, eu acho do car****”, afirmou Minerato na época.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade