A Fazenda 9: Fábio Arruda mostra confiança e dispara contra Conrado: “Meio banana”

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O consultor de etiqueta e imagem Fábio Arruda está confiante para as próximas provas em A Fazenda – Nova Chance. Durante conversa com Dinei e Nahim, o peão garantiu que consegue estabelecer vitória em cima de alguns peões da sede, inclusive do próprio amigo de confinamento Conrado.

“Eu iria numa boa (para roça), mas eu não entrego. Se eu tiver que fazer uma prova, vou dar o meu melhor. E vou te dizer mais… Te garanto que eu supero esse Matheus e esse Ié Ié fácil em matéria de determinação. O Conrado também é meio banana. Ele tem medo… Eu nunca vou superar em agilidade e preparo físico o Yuri, mas a minha determinação vou fazer o melhor possível pra ganhar. Se é pra eu subir no negócio, eu subo. Se é pra me atirar, eu me atiro. Disso eu não tenho medo”, afirmou Fábio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nahim concordou com as palavras de Fábio reforçando que Conrado era um “cacho de banana inteiro”. “Ele está querendo atirar na Rita! Ele tá brincando? Ele é um cacho de banana, a bananeira toda”, disse indignado o cantor de 60 anos. Dinei deu risada das declarações e, por um momento, também apoiou os colegas: “Ele tem medo mesmo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio