A Fazenda 9: Fábio Arruda comemora reaproximação com Minerato: “Muito especial”

Publicado em 03/10/2017

Tranquilo com a indicação à Roça, Fábio Arruda passou a noite de ontem (02) conversando e analisando sua participação dentro do jogo de confinamento A Fazenda – Nova Chance. Em um bate-papo com Marcos Harter, o consultor de etiqueta e imagem comemorou sua reaproximação com Ana Paula Minerato.

VEJA: A Fazenda 9: Ao Vivo é cortado após briga tensa de Minerato e Fábio Arruda

“Essa reconquista da Minerato comigo é muito especial. Tinha todo motivo para eu não olhar na cara dela, ela não olhar para a minha, mas já passou. Foi um exagero de ânimos… Aquela atitude eu nunca tive. Nunca sair do sério como naquele dia, de urrar, gritando como um louco… Mas foi bom, eu fui verdadeiro e não fiquei no gênero de ser granfino…”, disse Fábio.

Após ouvir atentamente as palavras, Marcos decidiu colocar Fábio contra a parede: “Se você estivesse em uma festa e visse a cena, o que você iria achar da pessoa que tomou a sua posição?”. “Eu gostaria. Tenho certeza que para o público foi: ‘Nossa que absurdo! Ele não é o cara da etiqueta? O cara da educação? Como é que ele faz isso? Que absurdo!’. Mas eu não tenho essa preocupação, eu fui verdadeiro comigo”, respondeu Fábio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade