A Fazenda 9: Ex-BBBs Mayara e Antônio declaram torcida para Flávia em Roça

Publicado em 02/11/2017

Após Dinei declarar torcida para Flávia Viana, os ex-BBBs Mayara Motti e Antônio Rafaski também pediram para que seus fãs e admiradores votem pela permanência da peoa na Roça de hoje à noite (02), em A Fazenda – Nova Chance – Flávia está na berlinda ao lado da cozinheira Aritana Maroni.

VEJA: A Fazenda 9: na Roça, Flávia mostra possível queda de popularidade em enquetes

Através de vídeos divulgados em uma rede social, a dupla afirma que Flávia está sendo verdadeira dentro da competição e que, por isso, merece continuar no reality que oferece um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão na grande final.

“Eu sei que tem muita gente acompanhando A Fazenda igual eu, que fica freneticamente lá no Twitter (sic). Vamos votar para a Flavinha ficar. Entra lá, vota, faça parte. Ela não pode sair, Brasil”, disse Mayara.

Já Antônio, listou diversas qualidades: “A Flavinha é maravilhosa, linda, gostosa, gente boa, sincera, verdadeira. Team Flavinha. Vote para a Flavinha ficar porque ela vai dominar A Fazenda”.

Vale lembrar que Mayara e Antônio participaram da 17ª edição do programa Big Brother Brasil (Rede Globo), exibida no início do ano, junto com o médico Marcos Harter – atualmente confinado no reality rural da Record TV.

Confira os vídeos:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade