A Fazenda 9: “Eu era escritor e ganhava seis seguidores”, diz Yuri sobre sonhos

Publicado em 23/11/2017

O almoço da tarde desta quinta-feira (23), foi marcado por um momento bem engraçado entre os peões. Reunido na cozinha da sede com os colegas, Yuri Fernandes revelou, que na noite passada, sonhou que era um escritor e que tinha uma popularidade bem baixa nas redes sociais.

VEJA: A Fazenda 9: Yuri leva ‘patada’ ao tentar planejar atividade para animar Monick

“Eu era um escritor, redator de um jornal importante. Nada a ver comigo! Só que eu chegava no jornal e falava que tinha que tirar o leite da vaca rapidão. Daí o cara falava que eu precisava entregar o texto até às 10h da manhã. Eu tinha um serviço daqui no sonho também”, detalhou ele.

Em seguida, Yuri contou que minutos antes do almoço, enquanto cochilava no quarto, teve um segundo sonho: “Eu tentava mexer no celular e não conseguia, depois fui para o computador e Instagram. Daí eu perguntava para minha mãe quantos seguidores eu ganhei, aí ela falava que só seis. Eu ganhava só seis seguidores! Falava que era impossível, não acreditava”.

As histórias de Yuri arrancaram risos dos peões. “Toda vez que eu sonho com isso, eu nunca ganho nada”, disse Monique Amin. “Na verdade, você estava com um milhão e seis seguidores”, brincou Marcos Harter.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade