A Fazenda 9: “Estou aqui e estou pronta”, garante Monique Amin sobre a Roça

Publicado em 21/11/2017

Já na reta final da formação da Roça na noite de ontem (20), Monique Amin caiu na armadilha do envelope prata e foi parar no temido banquinho branco para disputar a preferência do público com Monick Camargo e Marcos Harter. Sobre sua ida à berlinda, a modelo afirmou para o apresentador Roberto Justus que já estava na hora de passar pela experiência.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos, Monick e Monique disputam a preferência do público na Roça

“Justus, estava na hora já. Imagina, hoje já é dia 20 de novembro e eu nunca sentei aqui. Ouvi falando que eu me esquivo e etc. Eu nunca me esquivei, eu estava sentada ali dez semanas como todo mundo. Talvez seja um mérito meu de nunca ninguém ter votado em mim, não sei. Mas eu estou aqui e estou pronta.”, discursou Monique durante o programa ao vivo na Record TV.

Monique completou a Roça após Yuri Fernandes revelar o poder do envelope prata. O peão teve a missão de trocar o terceiro roceiro, Flávia Viana, por qualquer participante da sede – exceto o Fazendeiro Matheus Lisboa e Rita Cadillac, que ganhou uma imunidade ao abrir o envelope dourado.

Entre as opções restantes, Yuri só podia votar nele mesmo ou na colega. “A gente tinha conversado em várias situações onde eu poderia votar nela e ela em mim. Minha namorada (Monick) está ali, eu não quero concorrer com ela, sair ou qualquer tipo de situação, então vai ser Monique Amin.”, disse ele ao justificar sua escolha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade