A Fazenda 9: Equipe Fogo traça estratégia de votos para desunir Equipe Ferro

Publicado em 25/09/2017

Encabeçando a panelinha da Equipe Fogo, Dinei, Conrado e Nahim se reuniram na queridinha casa da árvore para traçar uma estratégia de votos que cause desunião na Equipe Ferro – formada por Monick Camargo, Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Matheus Lisboa, Fábio Arruda, Rita Cadillac e pela fazendeira da semana Ana Paula Minerato.

Dinei explicou que o ideal era dar quatro votos para Monique e quatro para a ex-chacrete Rita Cadillac, obrigando a fazendeira Minerato a desempatar a jogada. No entanto, Nahim foi contra o plano e disse que não vai trocar sua opção de voto. “Vocês estão tirando o Marcelo da reta? Eu não vou tirar. Eu falei que não gostaria de ficar igual semana passada pulando de galho em galho. E outra coisa, meu querido, dificilmente o público tire duas vezes seguidas as mulheres”, disse Nahim.

Incomodado com a intervenção do peão, Conrado orientou que Dinei voltasse a conversar com Yuri, responsável por criar a estratégia de voto. Em seguida, Nahim fez mais uma observação: “Vocês estão fazendo feio. Decide um nome e depois fica pulando de galho em galho”. Vale lembrar que a Equipe Fogo é formada pelos peões Flávia Viana, Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Conrado, Marcos, Harter, Dinei, Aritana Maroni e Nahim.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade