A Fazenda 9: enfurecido por perder prova, Yuri grita com Rita: “Eu tô falando!”

Publicado em 03/11/2017

Yuri Fernandes passou dos limites após uma atividade surpresa, na tarde de ontem (03), em A Fazenda – Nova Chance. Ao perder a prova, o peão ficou enfurecido e gritou com Rita Cadillac.

VEJA: Eliminada de A Fazenda 9, Aritana fala sobre o pai: “Quando ele morrer, eu fico rica”

Primeiro, Yuri iniciou uma discussão com Marcelo Ié Ié por causa da comemoração da equipe Ferro, que saiu vencedora. “A gente ganhou duas provas e ficou na ‘humilda’. Você sabe ser engraçado, mas sabe ser otário também”, bradou ele. “Você está brabo mesmo, Yuri? Vai se tratar, velho! Está todo mundo brincando, então seja educado, pelo menos respeitoso”, pediu o humorista.

O lutador, então, tentou justificar o motivo da raiva. “Eu já estava irritado com ela (Rita), que antes de acabar já estava negativando a parada. Eu explodi na hora errada, mas acho que foi no momento em que a tampa já estava cheia contigo, entendeu?”, disse ele, sendo interrompido pela ex-chacrete: “Não foi com você, Marcelo. Foi comigo. Como sempre quem se f*** sou eu”. Impaciente com a interrupção, Yuri gritou: “Rita, eu tô falando!”.

A explosão de Yuri deixou o público do programa incomodado, que resolveu usar as redes sociais para repudiar sua atitude. A cena foi exibida durante a transmissão ao vivo do reality na Record TV, na noite de ontem (02). Confira abaixo alguns comentários:

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade