A Fazenda 9: Em vídeo, Marcos pede desculpas para as filhas do ex-peão Dinei

Publicado em 13/10/2017

Nesta sexta-feira (13), o programa Hoje em Dia, da Record TV, recebeu como convidado especial Dinei, quarto eliminado de A Fazenda 9. Na atração, foi exibido um vídeo do peão Marcos Harter pedindo desculpas para as filhas do ex-jogador, que ele chamou de bandido durante uma briga no confinamento.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos Harter vence Roça e intimida rivais: “Há uma verdade diferente lá fora”

“Meu recado aqui não é em especial ao Dinei, mas sim para as filhas dele. Me senti com muito peso na consciência. Acho que excedi e queria pedir desculpas para vocês filhas do Dinei pela minha atitude intensa e agressiva. Por favor, entendam que em um reality a gente fica bem exaltado e eu fiquei bem desapontado com algumas condutas do pai de vocês. Mas a gente se entendeu, eu pedi perdão para ele e ele pediu desculpas para mim”, desabafou Marcos.

O depoimento do médico deixou Dinei visivelmente emocionado. “A gente perdoa porque naquele reality é punk. Eu só não agredir ele naquele dia (da briga) porque eu pensei muito nos meus filhos. Eu sou estourado também e ali eu acho que foi uma luz divina que me acalmou…, mas está tudo certo. Quando homens pedem desculpas, se abraçam e olham no olho, está tudo certo”, disse Dinei para as apresentadoras Ana Hickmann e Renata Alves.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade