A Fazenda 9: em rede social, equipe de Marcos pede fim de brigas entre torcidas com fotos fofas do médico

Publicado em 06/11/2017

Desde que A Fazenda – Nova Chance começou, no mês de setembro, alguns fãs de Marcos Harter estão, praticamente, 24h online afrontando as torcidas dos outros peões para defender o ídolo. Discussões e trocas de acusações é que o não faltam entre os admiradores e os famosos haters – odiadores – do cirurgião plástico.

VEJA: A Fazenda 9: vídeo de Monique Amin condenando Marcos Harter por agressão viraliza na web

Percebendo a situação, que já se estende por quase dois meses de programa, a equipe responsável por cuidar das redes sociais de Marcos durante o confinamento, usou o Twitter, na tarde de hoje (06), para pedir o fim das brigas entre os fã-clubes iniciando uma série de postagens que mostram momentos da infância do médico.

“Não entrem em brigas com a torcida ao lado que irradia ódio! Somos a FAMÍLIA TEAM DOC, e aqui não tem lugar para esse tipo de coisa!”, dizia a primeira mensagem publicada no perfil oficial do peão.

A iniciativa tem sido aprovada por fãs, e parte do público do reality, que acreditam que as ofensas só prejudicam a permanência de Marcos dentro da competição milionária. “Isso, vamos falar só de coisas boas, tipo o quanto nosso neném sempre foi lindo desde bebê”, escreveu uma seguidora. “Isso mesmo. Somos amor, estamos por amor e irradiando amor, nada de brigas”, comentou outra pessoa.

Confira as fotos:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade