A Fazenda 9: “Ele não assume que é gay”, diz Marcelo sobre Bolinha, do Pânico na Band

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (21), a produção interrompeu a transmissão ao vivo de A Fazenda – Nova Chance após convocar os peões para uma atividade surpresa. Ao retornar as imagens em tempo real, os confinados apareceram conversando na sala, ainda usando os coletes da prova.

VEJA: A Fazenda 9: Yuri dá tapa no rosto de Monick durante DR: “Cadelinha no cio”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o papo, a ex-panicat Ana Paula Minerato revelou como começou a trabalhar no programa Pânico na Band e como foi seu primeiro contato com Marcelo Bolinha, diretor de externa da atração: “Quando o Bolinha me conheceu, ele falou para mim assim: ‘você vai ficar famosa’”.

Após ouvir a história, Marcelo Ié Ié, também ex-integrante do humorístico, perguntou se a peoa já tinha namorado com o ex-chefe. “Nunca, nunca”, respondeu Minerato. “Eu já. Beija bem. Ele não assume que é gay”, rebateu o humorista, sem deixar claro que estava brincando ou não.

Minerato desmentiu o colega afirmando que Bolinha manteve um relacionamento amoroso com uma amiga dela. “Ele gosta dos dois”, reforçou o peão. “Quando gosta dos dois é bi”, se manifestou Monique Amin. “Isso! Ele é bi, ele gosta dos dois”, concluiu Marcelo. Em seguida, a transmissão ao vivo foi novamente cortada no Portal R7.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio