A Fazenda 9: “Duas antinhas juntas”, dispara Yuri ao ver Conrado e Minerato errar nos cuidados com a vaca

Publicado em 16/10/2017

O Fazendeiro da semana, Yuri Fernandes, está tendo muito trabalho em A Fazenda – Nova Chance. Atento em tudo que os peões fazem, ou deixam de fazer, ele ficou um pouco irritado com os erros cometidos pela dupla Conrado e Ana Paula Minerato durante os cuidados com a vaca.

VEJA: A Fazenda 9: Após barraco, Yuri e se aproxima de Marcos e faz revelação sobre ser Fazendeiro

Apressada para terminar a atividade diária, Minerato pegou o balde errado e orientou que Conrado manuseasse a silagem antes de limpar o espaço onde a vaca come. A atitude fez a produção soltar um sinal de alerta dentro da sede.

Rapidamente, Yuri pegou o balde correto e saiu correndo para encontrar a colega. “Ana Paula, você pegou o balde errado. Espera! Vem cá!”, disse ele. “Ah, tava tocando por isso? Né possível!”, respondeu a peoa.

“Vocês limparam ali? Não tem que levar a silagem agora, gente. Tem que ir lá com o saco agora, limpar e depois pegar ela (vaca)”, continuou Yuri. “Não dá para fazer os dois?”, perguntou Minerato. “Não”, afirmou o Fazendeiro.

Em seguida, Yuri decidiu colocar as botas para supervisionar a atividade e reclamou: “Duas antinhas juntas, querem acelerar o processo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade