A Fazenda 9: Dinei recebe homenagem de Minerato e comenta: “Eu adoro a ‘Mimi'”

Publicado em 13/10/2017

Após ser o quarto eliminado de A Fazenda – Nova Chance, Dinei foi convidado especial, na manhã de hoje (13), do programa Hoje em Dia, da Record TV. Na atração, o ex-jogador assistiu ao depoimento enviado por Ana Paula Minerato e demonstrou carinho pela peoa.

VEJA: A Fazenda 9: Dinei explica mentira sobre ter vencido quatro Roças em A Fazenda 4

“Que bom conhecer o ‘Didi’! O ‘Didi’ que foi da segunda semana em diante para cá. Aquele Dinei lá da primeira semana, eu vou ser bem sincera: eu quero apagar da minha vida. Eu acho que a gente teve aí alguma coisa que não bateu, mas graças a Deus eu conheci você, o ‘Didi”, disse Minerato, revelando que deseja manter contato com o ex-jogador quando deixar o confinamento do reality rural.

“Obrigada pela sua alegria, por você ter feito parte dessa história. Foi muito bom ter curtindo todo esse tempo com você. Te desejo toda felicidade do mundo. Te encontro aí fora e vai Corinthians!”, concluiu ela.

Ao fim da homenagem, Ana Hickmann quis saber se Dinei se arrependia de ter brigado com a modelo na primeira semana de A Fazenda. “Estava todo mundo de cabeça quente por causa da saída da Nicole e tomamos partido da Nicole. Estava todo mundo com sangue no olho…, mas a partir do momento que você esfria a cabeça e pede desculpa, zera tudo”, justificou o ex-peão.

“Na segunda semana eu tinha a ‘Mimi’ como uma filha lá dentro. A gente zerou tudo. Eu adoro a ‘Mimi’. Ela também é Corinthians, então está tudo certo”, finalizou Dinei.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade