A Fazenda 9: Conrado teme aproximação de Nahim com a equipe Ferro

Publicado em 12/10/2017

Incomodado com a aproximação que Nahim criou nas últimas horas com os integrantes do grupo Ferro, Conrado demostrou ter medo de perder o apoio do amigo dentro da competição de A Fazenda – Nova Chance. Conversando com Dinei na casa da árvore, na tarde de hoje (12), ele reclamou do tempo que Nahim está passando com os outros peões.

VEJA: Amargurados, Dinei e Conrado se isolam durante festa surpresa em A Fazenda 9

“Se o velho se enrabichar para o lado de lá, ele não volta mais”, afirmou Conrado. Concordando com a declaração, o ex-jogador Dinei respondeu: “Eu não sei como ele gosta de ficar lá. Eu prefiro ficar aqui”. O comportamento de Nahim já tinha sido analisado pela dupla na noite de ontem (11), durante a festa temática do Dia das Crianças.

Sem aceitar participar da confraternização, Dinei e Conrado se refugiaram na casa da árvore e ficaram observando o amigo. Eles concluíram que Nahim está tentando puxar o saco da equipe Ferro porque seu desafeto, Yuri Fernandes, conquistou o chapéu do Fazendeiro.

Na divisão dos grupos, Yuri e Nahim integram a mesma equipe Fogo, composta ainda por Marcos, Dinei, Conrado, Aritana e Rita Cadillac. Mas por questão de afinidade, Yuri interage com os integrantes da equipe Ferro, formada por Ana Paula Minerato, Flávia, Matheus, Monick, Monique e Marcelo Ié Ié.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade