A Fazenda 9: Briga entre Minerato e Marcos trava “guerra” na internet

Publicado em 08/10/2017

A briga entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter tomou conta da internet, neste domingo (08). O casal iniciou uma discussão após o médico revelar, na frente de outros peões, que teve relação sexual com a modelo dentro da Baia ao final da festa Oktoberfest.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato pede orientação sobre denúncia de assédio contra a mulher para Monique Amin

O ato exposto por Marcos, que chegou a afirmar que no momento íntimo houve apenas sexo oral, causou revolta entre os fãs e admiradores de Minerato. Nas redes sociais, eles começaram a pedir respeito e relembraram o processo judicial que o médico responde sobre seu relacionamento abusivo com a ex-BBB Emilly Araújo.

Com a intensa manifestação da torcida da ex-panicat, rapidamente a frase “MINERATO MERECE RESPEITO” entrou para a lista dos assuntos mais comentados, em tempo real, no Twitter.

Para a surpresa de todos, os fãs de Marcos Harter também iniciaram um mutirão na mesma rede social. Usando a frase “MARCOS ESTAMOS COM VOCÊ”, o movimento ocupou o terceiro lugar na lista de trending topics ao colecionar mais de 134 mil citações.

Entre os argumentos de defesa, os grupos de fãs, formados em sua grande maioria por mulheres, alegam que Marcos está sendo vítima de falso moralismo, feminismo, além de perseguição por causa do seu histórico no antigo programa de confinamento da Rede Globo.

Confira os comentários feitos pelas torcidas dos dois peões:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade