A Fazenda 9: Bombom revela agressão de ex; Dudu Nobre nega

Publicado em 15/09/2017

Confinada há três dias em A Fazenda 9 – Nova Chance, a apresentadora e repórter Adriana Bombom já se sente bem à vontade para revelar, em rede nacional, detalhes da sua vida particular. Na quinta (14), a moça contou para Fábio Arruda e Conrado que sofreu agressões físicas por quatro anos do ex-companheiro.

A declaração foi dada enquanto o trio conversava sobre as antigas leis da legislação italiana, onde o marido podia bater na mulher. “Não me fala isso que eu fico para morrer. O cara era mais forte que eu, fiquei nessa por quatro anos. Tem imprensa, a mídia, a vergonha da família”, disse Bombom sem citar o nome do ex.

Mesmo sem revelar a identidade do agressor, vale lembrar que Adriana Bombom foi casada durante onze anos com o cantor Dudu Nobre. Procurado pelo colunista Léo Dias, Dudu afirmou desconhecer a história e lamentou a exposição da apresentadora. “Nunca agredi a Adriana. Ela é uma mulher grande, forte e se isso tivesse acontecido, ela teria marcado com a imprensa na porta da delegacia. Lamento profundamente que ela use meu nome para esse tipo de marketing. Se eu fosse esse monstro, não teria ganhado a guarda das minhas filhas nem o carinho delas. Adriana é uma página virada na minha vida. De qualquer forma, desejo sorte para ela”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade