A Fazenda 9: “Até inimiga passou a admirar”, afirma Minerato ao elogiar Anitta

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o almoço na tarde desta segunda-feira (30), Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa teceram elogios a Anitta, na área externa da sede de A Fazenda – Nova Chance. A ex-panicat declarou que curte a personalidade da cantora e os trabalhos ela produz.

VEJA: A Fazenda 9: Matheus quer convidar Anitta para seu canal no Youtube

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Anitta é aquela pessoa que até quem um dia foi inimiga dela, passou a admirar depois. Ela é muito top, tem muita coisa para admirar. Ela apresenta bem, é engraçada. A maioria das coisas que vejo dela, eu acho do car****”, afirmou Minerato.

Matheus revelou que conhece pessoalmente a artista e elogiou seus seguidores. “Os fãs da Anitta são legais também. Ela se chama Larissa, não sei se você sabe”, contou o youtuber. “Eu conheci ela e depois a gente começou a trocar ideia. Uma vez eu fui assistir um show dela e ela falou assim: ‘você vai assistir do palco’, continuou ele.

Em seguida, Minerato confessou que interagiu em uma publicação da rapper internacional Iggy Azalea, em uma rede social, na época que ela anunciou uma parceria musical com Anitta. “Eu fui lá colocar a bandeira do Brasil para dizer: ‘eu estou aqui, mas é pela Anitta’”, disse rindo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio