A Fazenda 9: Aritana revela como recebeu mensagem fake de Minerato e a defende: “Uma pessoa verdadeira”

Publicado em 27/09/2017

Por causa de uma mensagem fake alguns integrantes iniciaram o confinamento em A Fazenda – Nova Chance odiando Ana Paula Minerato. De acordo com conversas dentro da sede, no conteúdo da mensagem a modelo e ex-panicat falava mal dos peões e garantia que sairia vencedora do reality show da Record TV.

VEJA: Vídeo mostra peões planejando contra Ana Paula Minerato em A Fazenda 9

Conversando com Minerato na noite de ontem (26), Aritana Maroni disse como reagiu quando a mensagem chegou até ela. “Eu falei pro Paulo [marido]: ‘O que eu faço com isso aqui? Eu nem conheço essa pessoa’… E o Paulo disse que não era pra eu responder nada. Ele ainda disse que era minha cara entrar aqui e virar sua amiga. E foi exatamente a atitude que eu tive e aos poucos fui conversando com você, entendeu? E em nenhum momento eu achei que você seria uma pessoa assim. Ao contrário, você só me mostra ser uma pessoa verdadeira…”, confessou a ex-Masterchef.

Triste com a situação que a falsa mensagem causou dentro do jogo, Minerato lamentou: “Meu Deus do céu… Olha, Ari, eu só espero que a minha mãe não esteja sofrendo com isso lá fora… Eu e o Thiago [ex-namorado] éramos muito atacados por fakes que faziam inferno nas nossas vidas…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade