A Fazenda 9: Aritana conta que já deu bebida alcoólica para os filhos: “Estou adestrando”

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em diversos momentos em A Fazenda – Nova Chance, Aritana Maroni já deixou claro que é bem rígida com a educação de seus filhos – Igor, 12 anos, e Manuela, 08 anos. E na noite de ontem (29), durante um bate-papo com Flávia, Marcelo e Rita, a cozinheira contou que, às vezes, fica sem falar com as crianças como forma de castigo e que já deu bebida alcoólica para elas.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos Harter revela que cursou Medicina financiado pelo Fies

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia iniciou a conversa explicando que não consegue fazer a “linha general” em casa. Em seguida, Aritana detalhou como aplica os castigos: “Eu deixo ela me explicar, mas se ela não me convencer, na hora que eu soltar a palavra ela não vai. O Igor passa do meu lado e eu falo: ‘não fala comigo’. A Manuela vem me pedir desculpas e eu falo: ‘não quero falar com você. Eu tô pu**’. Eu pego no psicológico nervoso, eu faço ela ficar mal”.

“Que louca! Eu tenho medo de acontecer alguma coisa e eu ficar com remorso”, retrucou Flávia. “Remorso por quê? Eu estou cuidando, treinando. Ela vai fazer o quê? Bater a bunda no chão? Fazer igual as minhas primas que batem os pés no chão? Eu estou adestrando”, respondeu Aritana.

“Gente, eles têm o pai e mãe mais loucos da fase da Terra. Eles vão ter uma liberdade que ninguém tem, a que eu tive também. Você quer um exemplo? Meus filhos tomaram Champagne no Réveillon. Se vai para casa da minha mãe e quer tomar vinho, eu coloco água. Ninguém vai morrer. Eu falo para minhas amigas que eu prefiro que meu filho beba com 15 anos e eu saiba, do que eu achar que ele só vai beber com 18 anos”, concluiu a cozinheira.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais