A Fazenda 9: Aritana chama Monick de preguiçosa e dispara: “Vai me bater?”

Publicado em 10/10/2017

O clima esquentou entre Aritana Maroni e Monick Camargo durante uma atividade surpresa em A Fazenda – Nova Chance, exibida ontem à noite (09) no programa ao vivo na TV. A cozinheira chamou a modelo de preguiçosa ao ter que escolher uma característica da jovem que mais a incomoda dentro do reality.

“É preguiça! Eu vejo que às vezes ela come e não lava as coisas”, começou a se explicar Aritana. “Eu não lavo as coisas? Tem certeza disso?”, perguntou, irritada, Monick.

“Eu vejo que você faz as coisas e deixa elas jogadas, por isso que eu botei preguiça, só isso. Agora você vai o quê? Vai sair daí de trás e me bater por causa disso?”. Monick mais uma vez rebateu Aritana: “Não, eu só estou te respondendo à altura”. “Vem aqui e enche me saco de preguiça, não tem problema”, ironizou a cozinheira.

A regra da atividade surpresa era que os peões escolhessem características, separadas em potes de grãos coloridos, que mais os incomodam em cada participante e depositassem em sacos. Ao final, o peão que tivesse o saco mais pesado iria carregá-lo até a formação da Roça – a prova foi realizada no domingo (08).

Sendo alvo da maioria dos peões, Marcos Harter teve o saco mais pesado. Caso ele deixasse de carregar o saco, causaria uma punição coletiva na sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade