A Fazenda 9: após eliminação de Aritana, Rita ironiza consolo de Matheus

Publicado em 03/11/2017

Rita Cadillac ficou muito triste com a saída de Aritana Maroni, na noite de ontem (02), em A Fazenda – Nova Chance. Na sede, a ex-chacrete foi tranquilizada por Flávia Viana e pelo peão Matheus Lisboa, que acabou tendo seu consolo ironizado.

VEJA: Eliminada de A Fazenda 9, Aritana fala sobre o pai: “Quando ele morrer, eu fico rica”

Ao tentar acalmar Rita, Flávia revelou um pedido especial feito pela cozinheira, antes de deixar a competição. “Ela estava super tranquila. Ela me abraçou, eu falei que ia sentir saudade e ela falou para mim: ‘cuida da Rita’”, contou a peoa, que disputou a Roça com Aritana.  A ex-chacrete compreendeu que a amiga estava bem e chorando disse: “Eu sei que ela está feliz. Ela sabe o porquê de eu estar aqui. Ela é a única que sabe”.

Ao ver a cena, Matheus decidiu demonstrar apoio: “Rita, você não está sozinha aqui. Juro, estou falando sério com você… Eu percebi que um dia que você estava mais tristinha. Se quiser conversar um dia, pode chamar”.

“Às vezes é uma carência de ter uma amiga, né? Aquela que você sabe que pode sentar e colocar o que está aqui dentro (do peito) para fora. E muitas vezes, na firula a gente não consegue perceber”, acrescentou Flávia. “É isso, um dia que eu tiver triste, você conversa. Mas fica tranquilo, eu estou de boa”, ironizou Rita o consolo do youtuber.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade