A Fazenda 9: após eliminação de Aritana, Rita ironiza consolo de Matheus

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Cadillac ficou muito triste com a saída de Aritana Maroni, na noite de ontem (02), em A Fazenda – Nova Chance. Na sede, a ex-chacrete foi tranquilizada por Flávia Viana e pelo peão Matheus Lisboa, que acabou tendo seu consolo ironizado.

VEJA: Eliminada de A Fazenda 9, Aritana fala sobre o pai: “Quando ele morrer, eu fico rica”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao tentar acalmar Rita, Flávia revelou um pedido especial feito pela cozinheira, antes de deixar a competição. “Ela estava super tranquila. Ela me abraçou, eu falei que ia sentir saudade e ela falou para mim: ‘cuida da Rita’”, contou a peoa, que disputou a Roça com Aritana.  A ex-chacrete compreendeu que a amiga estava bem e chorando disse: “Eu sei que ela está feliz. Ela sabe o porquê de eu estar aqui. Ela é a única que sabe”.

Ao ver a cena, Matheus decidiu demonstrar apoio: “Rita, você não está sozinha aqui. Juro, estou falando sério com você… Eu percebi que um dia que você estava mais tristinha. Se quiser conversar um dia, pode chamar”.

“Às vezes é uma carência de ter uma amiga, né? Aquela que você sabe que pode sentar e colocar o que está aqui dentro (do peito) para fora. E muitas vezes, na firula a gente não consegue perceber”, acrescentou Flávia. “É isso, um dia que eu tiver triste, você conversa. Mas fica tranquilo, eu estou de boa”, ironizou Rita o consolo do youtuber.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais