A Fazenda 9: após briga com Marcos, Monick aparece “plena” e malhando na sede

Publicado em 29/11/2017

Se tem um bordão de internet que mais se encaixa com Monick Camargo nas últimas horas, esse bordão é “plena”. A loira apareceu tranquila malhando na academia de A Fazenda – Nova Chance, nesta quarta-feira (29), após uma briga intensa com Marcos Harter – que teve direito até a cuspida na cara no cirurgião plástico.

VEJA: A Fazenda 9: público vibra após Monick cuspir em Marcos: “Nasce uma estrela”

Ao término das atividades diárias, que envolvem os tratos com os animais, Monick decidiu colocar a roupa esportiva e queimar as calorias na academia. Sozinha, ela passou um longo período exercitando-se.

Um pouco mais distante da peoa, Matheus Lisboa e Yuri Fernandes permaneceram na área da piscina relaxando. “Está muito quente hoje, né?”, observou o youtuber. Em seguida, o lutador concordou e os dois seguiram para a varanda.

Monick e Marcos brigaram na tarde de ontem (28), após uma atividade surpresa que contou com a presença especial do apresentador Fábio Porchat. Durante uma brincadeira, o cirurgião recusou-se a ajudar a modelo que estava tendo dificuldade para encher uma bexiga com água, alegando que não queria contrair o vírus da hepatite B.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade