A Fazenda 9: após assumir ‘reinado’, Marcelo recebe ovada da súdita Monique Amin

Publicado em 26/10/2017

Depois de declarar monarquia em A Fazenda – Nova Chance, Marcelo Ié Ié foi traído por um dos seus “súditos” logo nos primeiros minutos de reinado. Monique Amin surpreendeu o Fazendeiro com uma ovada durante a distribuição das tarefas diárias na sede. O momento foi mostrado no programa ao vivo na Record TV, na noite de ontem (25).

VEJA: A Fazenda 9: Fazendeiro Marcelo delega tarefas e brinca: “Somos uma monarquia”

Marcelo analisou a responsabilidade de carregar o chapéu do Fazendeiro e de ter a missão de indicar um peão à Roça. “Meu bônus é que eu sei que essa semana não irei para a Roça… só que meu ônus é que vou ter que trabalhar muito mais que os outros e é terei que votar em um de vocês. Não vamos pensar nisso até lá, mas eu adoro gente que puxa meu saco”, brincou o humorista.

Em seguida, Monique deu uma ovada no amigo e saiu correndo. “E viva!”, gritou a modelo, fazendo os peões caírem na risada. “Muito bom! Chupa, mundo!”, disse Ana Paula Minerato. “Incrível!”, vibrou Yuri.

Ainda todo sujo de ovo, Marcelo entrou na brincadeira: “Já tenho uma ideia de quem mandar para a Roça”. Já Conrado comemorou o clima de harmonia e descontração entre os peões: “A casa está leve. Vou até dormir melhor”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade