A Fazenda 8 | Veridiana chora com ciúmes de Marcelo

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas brigaram novamente em A Fazenda 8, o casal não se entende, a loira parece estar interessada no rapaz, mas ele, apesar de ainda trocar beijos e carícias com ela, já deixou claro que não tem a intenção de engatar um romance com a modelo, porque ela não faz seu tipo.

Na tarde desta quinta-feira (8) em A Fazenda 8, Marcelo, Veridiana, Rebeca e Edu K estavam  no quarto conversando sobre o possível retorno de Mara Maravilha na roça desta noite, o que de fato aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ela voltar, não vai aguentar uma semana. Ela vai tocar aquele sino”, apostou Rebeca Gusmão, se referindo ao sino que o peão deve tocar quando desiste de participar do reality. Na tentativa de fazer uma piada e de provocar ciúmes em Veridiana, Marcelo Bimbi alfinetou: “Aí ia vir aquela Aricia [Silva] e a loira ia perder o posto de primeira dama”.

Veridiana não gostou da brincadeira e ficou extremamente furiosa: “Ai, cala a boca, garoto. Eu não vou mais falar com você, se você começar com essas idiotices”.

Na tentativa de diminuir a tensão, Edu K comentou: “Pô, sacanagem. Se vier mulher pra cá e eu não estiver aqui, eu vou ficar bolado”. Veridiana, porém, continuou insistindo no assunto e disse a Marcelo que não gostou nem um pouco do comentário. “Tá desculpa, eu não troco [você]”, desculpou-se o fazendeiro da semana.

“Eu não vou nem um pouco com a cara da Arícia, tá? A gente se odeia e você fica falando isso…”, desabafou a peoa. “Tá, eu não tenho nada a ver com isso. Eu não sabia de nada [disso]”, disse Marcelo demonstrando pouca paciência. “Então tá bom, querido, meus gatinhos lá de fora são muito melhores que você”, provocou a loira.

Ao perceber que o casal brigão de A Fazenda 8 continuava em conflito, Edu K pediu que Rebeca Gusmão interferisse: “Rebeca, treina essa mulher. Ela está [sendo] muito criança. Olha o tamanho dessa mulher pra falar essas coisas de menina”. Indignada, Veridiana respondeu o peão na roça: “Você escutou o que ele falou? Você acha que eu preciso aceitar isso? Eu não preciso passar por isso!”. “Tem que rir da cara dele, ele é mongol. Dá risada da cara dele. Lembra que ele é grande e mongol”, disse Edu.

Visivelmente chateada, Veridiana continuou reclamando: “Você não me respeita”. “Eu estou brincando com você”, tentou justificar o modelo. “Tem coisa que não se brinca. Desculpa, [mas] eu prefiro ficar sozinha do que ser palhaça e escutar você falando de outras mulheres na minha frente”, disse a peoa, gaguejando. “Para de ficar nervosa”, respondeu Marcelo tentando encerrar a briga, sem sucesso.

Antes de levantar e sair do quarto de A Fazenda 8, Veridiana exclamou para todos ouvirem: “Tanto que ela é stand-by e eu estou aqui, né querido. Essa é a diferença”.

Para quem não sabe, Arícia Silva é panicat e foi capa de diversas revistas masculinas. Em uma delas, posou ao lado de Veridiana Freitas e Fernanda Lacerda. Apesar dos boatos, Aricia não estava na lista final de participantes de A Fazenda 8.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio