A Fazenda 8 | Saiba porque a justiça impediu Rafael Ilha de entrar no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 8 estreou na noite desta quarta-feira (23) e um dos participantes mais esperados para integrar o time da temporada 2015 do reality show da Record não pode entrar no programa. Rafael Ilha foi impedido pela justiça de participar do A Fazenda porque ainda cumpre pena por ter sido acusado de sequestro.

O apresentador, que chegou a ficar confinado com o restante do elenco, comentou que, atualmente, presta serviço comunitário e solicitou uma liberação judicial para participar do programa. Porém, o juiz responsável pelo caso negou o pedido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre tive vontade de entrar no programa, mas por conta daquela acusação de ter supostamente sequestrado uma interna da minha antiga clínica de reabilitação, ainda devo horas de serviço comunitário à Justiça.”

A informação que Rafael Ilha estava impedido de ingressar em A Fazenda foi divulgada na tarde do dia 23 de setembro, poucas horas antes do início do programa. Apesar de lamentar a ausência nessa edição, Rafael espera ser lembrado nos próximos anos.

“Estar no programa é uma oportunidade a mais que encontraria para provar o meu bom caráter para o público. Felizmente, hoje já consegui atingir esse objetivo por meio do livro que lancei recentemente e que em breve vai virar filme.”

Rafael Ilha garante que, caso se tornasse vencedor do A Fazenda 8, pensaria em aposentadoria e também em investir parte dos R$ 2 milhões em um projeto social com fins culturais.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio