A Fazenda 8 | Rebeca é eliminada, Carla Prata segue na disputa

Publicado em 30/10/2015

Rebeca Gusmão foi superada por Carla Prata na roça desta quinta-feira (29) em A Fazenda 8. A nadadora recebeu apenas 23,97% dos votos da preferência do público e foi a quinta eliminada do reality show da Record. A ex-bailarina do Faustão, que já havia vencido Ovelha em outra roça, garantiu sua permanência na disputa pelos R$ 2 milhões com 76,03% do dos votos.

Com a saída de Rebeca, a equipe Machado perde mais um integrante no jogo, mas mantém a mesma quantidade de peões que a equipe rival, já que Thiago Servo desistiu de participar do programa na última semana. Rebeca foi o competidora mais votada pelos peões a pedido dela mesma, na última votação geral. Carla Prata foi para a roça pela dinâmica do “resta um”, após determinação da arca.

Em A Fazenda 8, a participação de Rebeca foi marcada por seu estilo competitivo pelas desavenças com os colegas. Com Mara Maravilha ela perdeu a paciência e tentou expulsar a cantora gospel do programa, escondendo as fotos dos familiares de Mara e bagunçando a roupa e a cama da peoa. Já com Douglas Sampaio, Rebeca tentou apartar a briga do ator com Thiago Servo e acabou levando um soco. Ela afirmou ter sido agredida por ele, fato desconsiderado pela produção.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade