A Fazenda 8 | Rayanne vence votação e Marcelo Bimbi é eliminado

Publicado em 02/12/2015

Não deu para Marcelo Bimbi, o modelo do Acre estava cheio de confiança após vencer Mara Maravilha na roça da semana passada, mas foi derrotado por Rayanne Morais na noite desta terça-feira (01) em A Fazenda 8.

Com 55,69% dos votos, a ex-mulher do Latino garantiu sua permanência na reta final de A Fazenda 8 e continua na disputa pelos R$ 2 milhões. Marcelo Bimbi foi o décimo eliminado do reality.

O modelo acriano foi para a roça indicado pela última fazendeira da semana, Ana Paula Minerato. Já a modelo Rayanne Morais foi a participante que recebeu o maior número de votos na última formação de roça desta temporada.

A participação de Marcelo Bimbi em A Fazenda 8 gerou algumas polêmicas. Sendo o primeiro fazendeiro da oitava edição do reality show, ele foi acusado de ser o líder da equipe Machado e de ter tentando separar o casal Ana Paula Minerato e Thiago Servo. Bimbi também teve um affair com Veridiana Freitas, e disse que terá problemas com a sua assessora, pois as duas são brigadas. Natural do Acre e com orgulho, o peão levantou por diversas vezes a bandeira pelo seu estado, porém, foi chamado de “a vergonha do Acre” por Mara Maravilha.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade