A Fazenda 8 | Rayanne seduz Douglas e os dois se atracam na cama

Publicado em 01/10/2015

Rayanne Morais e Douglas Sampaio passaram grande parte da noite desta quarta-feira (30) bem juntinhos no quarto da sede em A Fazenda 8. Os dois mostram uma sintonia muito legal desde o início do reality show e, sempre que possível, eles estão próximos. E a noite desta quarta não foi diferente. A peoa até deu palpite sobre o cabelo de Douglas Sampaio.

— Está bonito assim, curto e bagunçado

Douglas fez questão de se levantar para a amiga avaliar melhor a sua cabeleira. Deitada na cama com Douglas, Rayanne tratou de fazer um carinho no colega. O cantor teve uma noite de rei mesmo. O peão também ganhou uma massagem de Rayanne.

A modelo esquentou o papo ao perguntar para o peão se ele já tinha recebido beijo na orelha. Meio sem jeito, o ator disse que nunca recebeu um beijo dentro da orelha. A modelo ficou espantada com a reposta do colega

— Você está de sacanagem comigo?

Apesar de nunca ter recebido um beijo na orelha, Douglas se mostrou interessado e perguntou se o truque de sedução era bom

— É bom pra caramba!

Rayanne estava afiada mesmo durante o papo e provocou o amigo

— Você não sabe nada, novinho!

Logo depois, em um momento de descontração em A Fazenda 8, eles se atracaram na cama e até ensaiaram uns golpes de jiu-jitsu.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade