A Fazenda 8 | Rayanne dá fora em Douglas Sampaio “É só amizade”

Publicado em 12/10/2015

O relacionamento entre Rayanne Morais e Douglas Sampaio, que prometia ser um dos mais promissores do A Fazenda 8, parece que chegou ao fim. O ator decidiu conversar com a modelo a respeito do que estava rolando entre os dois, na madrugada de sábado (10) o peão chegou na peoa e deu o últimato “Ou é, ou não é”.

Rayanne tentou se esquivar das perguntas de Douglas com piadas e risadas. “Você só fala bosta. Parece que você caga pela boca, quando vai ao banheiro fica entalada e sai [pela boca]”, disse o ator. No entanto, a modelo afirmou que eles já resolveram o assunto: “A gente conversou e estabelecemos o melhor. Te dei a opção: você faz o que for melhor para você, porque eu não quero te magoar”.

Mesmo sendo interrompida por Douglas, a peoa concluiu: “Então estabelecemos que é só amizade, ponto”. Douglas começou a ficar nervoso com as pessoas passando pelo local enquanto tentava ter uma conversa séria com a peoa. “Na última festa você fez a opção de não querer mais ficar perto de mim, e eu te respeitei”, concluiu.

“Não, não! Você não me respeitou não, você viu que eu tava ‘coiso'”, disse Douglas sendo interrompido por João Paulo que procurava o seu chinelo. “‘Coiso’ o que?”, perguntou a peoa. “Ou é, ou não é?”, questionou o peão. Pressionada pelo carioca, Rayanne respondeu: “É só amizade”.

Não satisfeito com a resposta, o ator perguntou: “Ninguém tem isso Rayanne! Você se porta assim com os seus amigos?”, a Miss afirmou positivamente. “Nossa!  Coitado do seu namorado, pelo amor de Deus”, brincou Douglas demonstrando como não é “normal” amigos trocarem tantas carícias. “Você é uma ‘atora’ mesmo”, finalizou o peão não resolvendo nada no fim.

O relacionamento entre Rayanne Morais e Douglas Sampaio já vinha sendo questionado pelos peões de A Fazenda. “E a Ray, infelizmente, está iludindo ele. Ela tá mexendo com o coraçãozinho dele”, comentou Veridiana em uma conversa com Rebeca.

Raynne Morais não quer se envolver com ninguém porque terminou seu casamento recentemente com Latino e ainda pode haver uma reconciliação quando ela deixa A Fazenda 8. Para muitos, o término do matrimônio foi uma jogada de marketing, o que justificaria o cuidado da moça ao se envolver com alguem no reality.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade