A Fazenda 8 | Participantes são quase anônimos

Publicado em 24/09/2015

Os participantes da oitava edição do reality A Fazenda são praticamente anônimos, com exceção de Mara Maravilha e o cantor Ovelha, os demais “famoso” escolhidos para A Fazenda 8 são desconhecidos do grande público.

Mara Maravilha e Ovelha, embora estivessem em baixa na mídia nos últimos anos, são duas figuras do cenário artístico brasileiro bastante conhecidos. Os demais integrantes do reality, são aspirantes a celebridades, que terão em A Fazenda 8 a chance de se tornarem de fato famosos.

São 16 participantes em A Fazenda 8 e, pelo nome, dificilmente o público sabe de quem se tratam os peões, com a imagem alguns acabam sendo reconhecidos por uma minoria dos telespectadores como é o caso da ex-Rouge, Li Martins; os ex-parceiro de Thaeme, Thiago Servo; o jogador de futebol, Amaral e com muito custo a ex-mulher do Latino, Rayanne Morais; a modelo Ana Paula Minerato; a ex-dançarina do Faustão, Carla Prata; a ex-nadadora Rebeca Gusmão e o ator Luka Ribeiro

Os demais, Veridiana Freitas, Quelinah Simões, Edu K, Douglas Sampaio, Marcelo Bimbi, João Paulo Mantovani são literalmente anônimos, ninguém, com exceção de seus amigos e familiares tinham ouvido o nome ou visto a cara desse pessoal.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade