A Fazenda 8 | Participantes questionam regras e discutem com Roberto Justus

Publicado em 28/10/2015

Durante o programa A Fazenda 8, ao vivo nesta terça-feira (27), aconteceu a formação da roça, a maioria dos peões justificaram seus votos com base na briga entre Thiago Servo e Douglas e o soco que Rebeca levou tentando apartar os peões. Confinados dentro do jogo, todos eles alegaram que a nadadora foi agredida por Douglas e isso mereceia expulsão, mas Roberto Justus explicou que a produção assistiu com atenção o acontecido e não encontrou motivos para expulsar Douglas, já que ele estava tentando se desvencilhar e não agredir Rebeca.

O assunto apareceu em vários votos de A Fazenda. JP (João Paulo Mantovani) foi o primeiro: “Eu voto no Douglas porque ele agrediu a Rebeca” Justus : “Não JP. A gente avaliou e o Douglas não agrediu ninguém!” Li Martins criticou a decisão: “Aqui isso pode não se aplicar, mas lá fora isso é crime”. Justus respondeu: “Já estou perdendo a paciência”.

Rebeca, a suposta vítima, foi ainda mais explícita: “A produção tem que rever o conceito do que é agressão. A única coisa que me pediram quando entrei aqui é não toque em ninguém”. 

Nervoso, o apresentador de A Fazenda apressou a votação na reta final e, claramente, ficou sem jeito com a contestação.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade