A Fazenda 8 | Marcelo Bimbi é o primeiro fazendeiro desta edição

Publicado em 24/09/2015

O modelo Marcelo Bimbi venceu a primeira prova do fazendeiro da oitava edição do reality A Fazenda, que estreou na noite desta quarta-feira (23), na Rede Record. Além de Marcelo, Ovelha e Douglas Sampaio também chegaram perto de conquistar o posto, mas não tiveram sucesso na competição. Os peões tiveram que quebrar porquinhos que continham cartões. Cada cartão tinha uma instrução para abrir um painel, com uma variedade de ações. Quem tirasse uma determinada figura, podia indicar um colega para ser fazendeiro. Com a vitória, Marcelo Bimbi terá imunidade na primeira Roça, que decidirá o eliminado da semana. Além disso, o fazendeiro tem o papel de designar as tarefas e indicar um dos peões para a berlinda.

Veja: Justiça proíbe participação de Rafael Ilha em A Fazenda 8

O modelo e ator Macelo Bimbi saiu do Acre com 17 anos para jogar futebol pelo clube São Raimundo em Manaus. Por ter fraturado a perna durante um treino, Marcelo não pode mais jogar futebol, mas foi convidado a ser modelo por agenciadores na sua cidade natal, Rio Branco.

Como modelo, sua carreira fez sucesso além do Brasil. Morou em vários estados do país, mas também na Itália e Alemanha. Em 2008, ficou conhecido por ganhar o concurso Tic Tac Mega Models, o que impulsionou sua carreira.

Com mais de dez anos modelando, Marcelo Bimbi recomeçou sua trajetória em uma nova direção artística. Agora em 2014 fez um curso direcionado para televisão e cinema, no Rio de Janeiro, e teve sua participação garantida em um dos quadros do programa global Zorra Total. Ele também participou como jurado no Miss Acre 2010.

Marcelo Bimbi hoje tem 31 anos. É filho de Estevão Bimbi, radialista de grande sucesso na radiofonia do Acre e de Maria Cláudia, eterna Miss Acre.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade